Sudeco participa da assinatura de ordem de serviço para obras em Campo Grande

Sudeco participa da assinatura de ordem de serviço para obras em Campo Grande

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Seg, 14 Mai 2018 16:52:00 -0300

Última modificação: Seg, 14 Mai 2018 17:00:24 -0300

Crédito: Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, lança, nesta terça-feira (15), às 9h, o início das obras do Programa “Reviva Campo Grande”.

O projeto compreende uma intervenção urbana com extensão de 1400 metros lineares, que promoverá a redução da faixa de rolamento, ampliação de calçadas, conversão das redes aéreas para subterrâneas e a implantação de paisagismo no passeio público.


A Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste - Sudeco, representada por seu superintendente, Marcos Derzi, vai participar da solenidade que contará com a assinatura da ordem de serviço com a empreiteira, que ficará responsável pela execução do projeto.


A revitalização fará com que a região se torne mais atrativa para novos investidores, residentes e comerciantes, além de resgatar a cultura, a preservação do patrimônio e o respeito com a história local e do município. 


A previsão para a execução das obras é de dois anos, com investimento inicial estimado em R$ 50 milhões e financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).