Pular para o conteúdo

NOTÍCIAS

:: 15/02/2018
A Sudeco, em parceria com o Banco do Brasil, analisa as necessidades do Distrito Federal e dos municípios dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e, assim, identifica onde há maior vulnerabilidade social, além de pesquisar onde há mais viabilidade sócio econômica. A partir desse estudo, as duas instituições sugerirão localidades para receberem o microcrédito.

   ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




Faleceu ontem, em Campo Grande (MS), o ex-governador Wilson Barbosa Martins, aos 100 anos de idade. Com uma carreira política invejável, “doutor” Wilson, como era chamado, foi prefeito de Campo Grande, deputado federal, senador e duas vezes governador do Mato Grosso do Sul.




Sempre promovendo o desenvolvimento da região Centro-Oeste, ao perceber a situação das pontes de madeira em Mato Grosso do Sul, a Sudeco fez um levantamento para saber a real necessidade do Estado em substituir as estruturas de madeira, já deterioradas, por pontes metálicas.




Os prefeitos de Porto Alegre do Norte (MT), Daniel do Lago (PDT), e Vila Rica (MT), Abmael Borges da Silveira (PR), estiveram na Sudeco para finalizar detalhes sobre o projeto de pavimentação dos dois municípios, através de emendas parlamentares.




A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) implementou uma campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti nas dependências da autarquia.




O município de Taquaral de Goiás (GO) receberá a instalação de uma feira, fruto da parceria da prefeitura com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e com o senador Wilder Morais (PP-GO).



SEI Externo

PDCO

FCO