Pular para o conteúdo

NOTÍCIAS

:: 19/06/2018
A Sudeco comemora os resultados provenientes dos investimentos crescentes do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), que nos últimos 28 anos, injetou na economia da região, até maio de 2018, o montante de R$ 74,1 bilhões. Segundo os dados, essas operações propiciaram a geração e/ou manutenção de cerca de 7,9 milhões de empregos, diretos e indiretos.

   ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




A Sudeco realizou nesta quinta-feira (14), encontro com prefeitos do estado do Mato Grosso, o evento aconteceu na Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM




Segundo o diretor de Implementação de Programas e Gestão de Fundos da Sudeco, Edimilson Alves, " O avanço pelas fontes renováveis de energia é inevitável devido aos seus inúmeros benefícios, os quais estão ligados ao desenvolvimento sustentável, onde se alcança o crescimento socioeconômico associado à preservação do meio ambiente".




As superintendências regionais, vinculadas ao Ministério da Integração, se reuniram hoje (12), em Recife. O encontro foi iniciado com uma explanação sobre o planejamento estratégico da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), quando foi destacado que os grandes desafios da instituição são superar a elevada concentração dos ativos produtivos e o hiato entre as bases demográfica (24% da população do País estão no Nordeste) e econômica (a Região participa, apenas, com 14% da formação do PIB)




Taquaral inicia sua tão esperada obra, do “Polo de Modas” com previsão de término em janeiro de 2019. Será para o município, com seus 3.540 habitantes, um avanço extraordinário, porque poderá consolidar com o investimento, o crescimento necessário para tornar-se nacional e internacionalmente conhecida




A Sudeco se fez presente na inauguração da Archer Daniels Midland Company- ADM, nesta sexta-feira (8), em Campo Grande. A fábrica de produção de proteínas de soja investiu na planta, que é a maior da América Latina no segmento.



SEI Externo

PDCO

FCO