SEI

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Seg, 19 Set 2016 21:33:00 -0300

Última modificação: Qua, 22 Nov 2017 16:01:10 -0300

 

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é a plataforma adotada pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste para gerenciar eletronicamente seus documentos e processos.

O SEI foi escolhido pelo Ministério do Planejamento, como solução para o Processo Eletrônico Nacional (PEN) - um projeto de gestão pública que visa à obtenção de substanciais melhorias no desempenho dos processos da administração pública, com ganhos em agilidade, produtividade, satisfação do público usuário e redução de custos.

A modernização traz uma série de vantagens, como por exemplo a transparência ativa, em atendimento ao disposto na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, Lei de Acesso à Informação. Além disso, apresenta uma interfaceamigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais.

 

 

Acesso para colaboradores externos

Deverão se cadastrar previamente as pessoas externas que assinarão eletronicamente documentos junto à Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste, como contratos, termos de cooperação e convênios. Aguarde a aprovação do cadastro para ter acesso ao sistema.

 

Suporte para o SEI:

E-mail: protocolo@sudeco.gov.br – Telefone: 3251 8563