Sudeco participa da Norte Agroshow em Sinop

Sudeco participa da Norte Agroshow em Sinop

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Qua, 06 Jun 2018 13:03:00 -0300

Última modificação: Sex, 08 Jun 2018 09:10:49 -0300

A Sudeco marca presença na Norte AgroShow que acontece entre quarta-feira (06), e sexta-feira (08), no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop.  

O diretor de Implementação e Gestão de Fundos, Edimilson Alves estará presente participando de um painel em conjunto do diretor da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Carlos Avalone, do representante do Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES, Mário Miranda e o superintendente regional do Banco do Brasil, Paulo Henrique Weiand, divulgando as condições de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), crédito e cooperativismo. 

O diretor da autarquia atende ao convite feito pelo Sindicato Rural de Sinop. Segundo a organização o evento conta com projeção ao longo destes três dias de feira, com a participação de mais de 20 mil pessoas. A 1ª edição do evento deve receber cerca de 200 expositores de diferentes marcas e 650 animais em exposição. A entrada é franca.