Taquaral de Goiás inicia sua tão esperada obra do “Polo de Modas”

Taquaral de Goiás inicia sua tão esperada obra do “Polo de Modas”

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Ter, 12 Jun 2018 16:04:00 -0300

Última modificação: Ter, 12 Jun 2018 18:23:01 -0300

Taquaral inicia sua tão esperada obra, do “Polo de Modas” com previsão de término em janeiro de 2019. Será para o município, com seus 3.540 habitantes, um avanço extraordinário, porque poderá consolidar com o investimento, o crescimento necessário para tornar-se nacional e internacionalmente conhecida.  

O prefeito Hélio Gontijo, agradece o Senador Wilder pela emenda tão necessária e também faz alusão a autarquia, pelo empenho necessário em prol da celebração do convenio. “O município está em festa, não vemos a hora de vê-la concluída, desta forma, com empenho e trabalho vamos alavancar no crescimento e projetar o nome do município para o mundo”.  Disse Hélio Gontijo

Segundo o Senador Wilder Morais, Taquaral vive uma realidade diferente da que tinha quando nasceu. Hoje o município é referência no segmento de moda íntima no estado. São mais de 200 empresas instaladas, o que contribui com o desenvolvimento econômico de toda a região. “Por isso fiz questão de lutar pelos R$3 milhões de reais em investimentos para sua construção”, enfatizou o Senador Wilder Morais.

Segundo Edimilson Alves, diretor de Implementação de Programas e Gestão de Fundos da Sudeco, o Pólo de moda vai se tornar referência para atacadistas de todo o País. “Nosso objetivo busca compreender as necessidades dos pequenos empresários e apoiar iniciativas para fomentar o setor produtivo. Não tenho dúvida de que vai aumentar o número de empreendedores interessados e isso vai gerar mais emprego. Existirá um município antes e outro depois da feira”, explicou Edimilson Alves.