Sudeco promove desenvolvimento do Distrito Federal

Sudeco promove desenvolvimento do Distrito Federal

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 02 Fev 2018 08:41:00 -0300

Última modificação: Sex, 02 Fev 2018 09:05:09 -0300

O diretor da Fibra esteve na Sudeco com a proposição de aproximar as duas entidades em prol do desenvolvimento do Distrito Federal.

O diretor de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico da Fibra (Sistema Federação das Indústrias do Distrito Federal), Graciomário Queiroz, esteve em visita à Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) nesta quinta (1º). Na ocasião estavam presentes o superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, o diretor de Implementação de Programas e de Gestão de Fundos, Edimilson Alves, e o diretor de Planejamento e Avaliação, Roberto Postiglione.


O diretor da Fibra esteve na Sudeco com a proposição de aproximar as duas entidades em prol do desenvolvimento do Distrito Federal. Ficou acertado o agendamento de uma próxima reunião com apresentação de projetos e outros assuntos de forma objetiva.


“A reunião foi muito boa porque aproxima duas entidades que têm como foco o desenvolvimento não só da região Centro-Oeste, mas principalmente, dentro do âmbito da Fibra, do Distrito Federal”, explica Roberto Postiglione.