Corumbá de Goiás recebe 3,2 milhões em equipamentos

Corumbá de Goiás recebe 3,2 milhões em equipamentos

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 04 Mai 2018 11:27:00 -0300

Última modificação: Sex, 04 Mai 2018 15:43:55 -0300

Nesta sexta-feira (4), na cidade de Corumbá de Goiás, será realizada a solenidade de entrega de 3,2 milhões em equipamentos para a prefeitura municipal. Os bens foram adquiridos por meio de convênio celebrado entre a prefeitura e a Sudeco, com recursos alocados no orçamento por meio de emenda da bancada goiana, e contrapartida do município de R$ 14 mil.

Segundo o diretor de Implementação de Programas e de Gestão de Fundos, Edmilson Alves, é um momento especial para a autarquia, que está completando sete anos e vem colaborando sistematicamente com o desenvolvimento da região. “Estou feliz pelo município, porque sei, que estes equipamentos contribuirão para o desenvolvimento local”, comemora o diretor da autarquia.

Os equipamentos que serão entregues são: caminhão coletor de lixo, duas motoniveladoras, duas pás carregadeiras, dois caminhões basculantes, um caminhão prancha, um caminhão 3/4, uma retroescavadeira, três patrulhas mecanizadas composta por tratores agrícolas equipados com grades aradoras e carretas agrícolas basculantes.