Evento destaca Sudeco como agente de desenvolvimento

Evento destaca Sudeco como agente de desenvolvimento

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Qua, 17 Mai 2017 20:34:00 -0300

Última modificação: Qua, 17 Mai 2017 20:46:45 -0300

Evento acontece até o dia 20/5

BRASÍLIA (DF), 17/05/2017 - Promotores da AgroBrasília ressaltaram o papel da Sudeco como alavanca do desenvolvimento regional junto a seus parceiros institucionais de financiamento para todas as faixas de empreendimento que gerem emprego e renda. O evento acontece na capital federal até o próximo dia 20, na região do PAD-DF.

Ronaldo C.Triacca, coordenador-geral da AgroBrasilia, empenhou-se pessoalmente pela participação da Sudeco como agente propulsor da economia na região de maior PIB do país, devido justamente ao seu agregado econômico do agronegócio.

A participação da Sudeco se deu através dos representantes Marcio Scatena Villar, chefe de gabinete da Superintendência e do diretor Edmilson Alves, de Implementação de Programas e de Gestão de Fundos. Eles estiveram presentes no painel "Diálogo Internacional, que ocorreu hoje.

O evento é um êxito de público e em presença de expositores. Neste ano, inovou e passou a ter uma segunda denominação - Feira Internacional dos Cerrados, devido ao interesse dos potenciais investidores do mundo inteiro.

Oito países enviaram expositores para a AgroBrasília: México, Angola, Colômbia, Peru, Honduras Romênia. Conta-se também com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).