Governo federal realiza encontros nos estados para colher as propostas de alterações da "Programação do FCO para 2019"

Governo federal realiza encontros nos estados para colher as propostas de alterações da "Programação do FCO para 2019"

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 08 Jun 2018 10:13:00 -0300

Última modificação: Sex, 08 Jun 2018 16:58:59 -0300

Com a "Programação do  Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste, FCO" para 2019, o governo federal por meio do Ministério da Integração, apoiará investimentos aos setores produtivos e, assim, contribuir para o crescimento econômico e o desenvolvimento social da Região Centro-Oeste

O objetivo dos encontros busca colher subsídios para elaboração da proposta de Programação do FCO para o exercício de 2019, em atendimento aos governos do Distrito Federal e dos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e representes do setor produtivo de cada Unidade Federativa –UF. 

Nestes encontros também serão apresentadas informações sobre as contratações realizadas em 2018, bem como sobre a expectativa de contratações para o 2º semestre. 

O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste – FCO foi criado, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, mediante a execução de programas de financiamento aos setores produtivos. 

Confira a programação dos encontros:

Nesta quinta-feira 07/06 o encontro aconteceu em Campo Grande-MS, na sede da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul - (FIEMS). No Mato Grosso será no próximo dia 15/06, no estado de Goiás 19/06, e no Distrito Federal dia 21/06. As localidades serão definidas pelos Conselhos de Desenvolvimento Estadual (CDE), e divulgadas antes dos prazos pré-estabelecidos.