Fale com a Ouvidoria

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Seg, 23 Jan 2017 16:59:00 -0300

Última modificação: Seg, 23 Jan 2017 17:00:04 -0300

Formulário Eletrônico

http://ouvidoria.mi.gov.br/sisouvidor/livre/mensagem/CadastroManifestacaoInternet.so?origemRecebimento=FCO

Está disponível na página eletrônica da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste – Sudeco para o cadastro de solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios referentes à Sudeco.

Para realizar o cadastro, clique em "Registrar Manifestação" e, em seguida, selecione Sudeco, no campo "Nome do Órgão", depois escolha qual tipo de manifestação deseja registrar.

Para pedidos de acesso à  informação referentes à autarquia, utilize o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-Sic), pertencente à Controladoria Geral da União (CGU).

Acesse aqui o e-Sic: http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/site/index.html
 

Atendimento Telefônico

0800-610021

 

É um serviço gratuito de telefonia utilizado pela Sudeco. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de 2ª a 6ª feira (exceto feriados).

 

Atendimento Presencial

Horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h, de 2ª a 6ª feira (exceto feriados). Poderá ser agendado por meio do 0800-610021, informando nome e telefone.

 

Escreva para o Ouvidor

Endereço: SBN Qd.02, Lote11. Ed.Apex Brasil, 2º Subsolo, Portaria B. CEP: 70.040-020.

 

Urna

Canal de entrada com formulário físico próprio. Disponível na recepção da Sudeco.

A resposta da Ouvidoria poderá ser enviada nas seguintes formas: Endereço postal ou Endereço de correio eletrônico (e-mail) fornecido.