Fale com a Ouvidoria

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 20 Jan 2017 21:40:00 -0300

Última modificação: Sex, 20 Jan 2017 21:44:57 -0300

Formulário Eletrônico
 
Está disponível na página eletrônica da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste – Sudeco para o cadastro de solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios referentes à Sudeco.
 
Para realizar o cadastro, clique em "Registrar Manifestação" e, em seguida, selecione Sudeco, no campo "Nome do Órgão", depois escolha qual tipo de manifestação deseja registrar.
 
Para pedidos de acesso à  informação referentes à autarquia, utilize o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-Sic), pertencente à Controladoria Geral da União (CGU).
 
 
Atendimento Telefônico
 
0800-610021
 
 
 
É um serviço gratuito de telefonia utilizado pela Sudeco. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de 2ª a 6ª feira (exceto feriados).
 
 

Atendimento Presencial

Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco F,Ed. Palácio da Agricultura, 20º andar,de 2ª a 6ª feira(exceto feriados), das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Caso o cidadão preferira, o atendimento poderá ser agendado por meio do 

0800-610021 ou (61) 3251-8506, informando nome e telefone.

 

 

Escreva para o Ouvidor

Manifestações de Sugestões, de elogios, de solicitações, de reclamações e de denúncias, referentes aos serviços prestados pela autarquia, podem ser encaminhadas por correspondência para o seguinte endereço:

 

Endereço:Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco F,Ed. Palácio da Agricultura, 20º andar, Brasília/DF – CEP 70040-908.

A resposta da Ouvidoria poderá ser enviada por endereço postal ou endereço de correio eletrônico (e-mail) fornecido.

 
 
Urna
Canal de entrada com formulário físico próprio. Disponível na recepção da Sudeco.
 
A resposta da Ouvidoria poderá ser enviada nas seguintes formas: Endereço postal ou Endereço de correio eletrônico (e-mail) fornecido.